terça-feira, 30 de abril de 2013

DEUS PROMOVEU A PAZ

“E a vós outros também que, outrora, éreis estranhos e inimigos no entendimento pelas vossas obras malignas, agora, porém, [Cristo] vos reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentar-vos perante ele santos, inculpáveis e irrepreensíveis, se é que permaneceis na fé, alicerçados e firmes, não vos deixando afastar da esperança do evangelho que ouvistes e que foi pregado a toda criatura debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, me tornei ministro.”  
Colossenses 1.21-23


Os versos acima descrevem com bastante objetividade o Evangelho de Jesus Cristo que nos foi transmitido por Seus apóstolos. Deus perdoa pecados! O Senhor salva pecadores! Deus promoveu a paz! Ele reconciliou consigo os seus inimigos! Aleluia!!!

Se alguém considera isso pouco, e pretende usar o Evangelho para conquistar outras coisas que Cristo não prometeu, essa é uma grande evidência de que tal pessoa ainda não foi beneficiada pelo perdão de seus pecados.

É certo que, quando doentes, devemos recorrer a Deus em oração, pedindo que nos dê consolo e força para enfrentar a enfermidade, e também que nos cure, quando esta for a vontade dEle. Assim também, devemos nos humilhar diante de Deus, pedindo que Ele nos conceda aquilo de que necessitamos. O que for além disso é fruto da vaidade e da ganância dos nossos corações depravados. 
“Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.” (1Timóteo 6.8).
O Senhor Jesus veio salvar pecadores. É você alguém que precisa de perdão? Você carece de salvação? Então compreenda que, por meio do nome de Cristo, “todo aquele que nele crê recebe remissão de pecados.” (Atos 10.43). Ele morreu para nos substituir. Mas Ele ressuscitou! A ressurreição de Cristo é a prova de que Sua morte não foi comum; o Senhor entregou Sua vida em favor dos pecadores. Por essa razão, a morte não pôde detê-Lo. Cristo Ressuscitou!

Você precisa da misericórdia de Deus? Arrependa-se, e creia no poder salvador da Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário